TRABALHADORES DA TUBERFIL APROVAM PROPOSTA DE AUMENTO SALARIAL NEGOCIADO PELO SINDICATO
Em assembleia realizada nesta segunda-feira (13), trabalhadores da empresa aprovaram a proposta de aumento salarial 2023.
A empresa, uma das principais fabricantes de tubos de aço e peças tubulares do país, conta com centenas de trabalhadores especializados, trabalhando na planta de Salto.
Para o presidente do STIM Salto, Sandro Garcia, “a campanha salarial em 2023, está sendo negociado por empresas, os patrões fizeram jogo duro e não fecharam convenções coletivas com a FEM/CUT/SP. “Nossa luta em busca de aumento digno e justo para os trabalhadores, agora é na porta das empresas”, disse Sandro.
Trabalhadores da TUBERFIL! Sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe e sejam protagonistas nessa luta.
Você pode gostar
TRABALHADORES DA EMPRESA DELTA STAR CONETORES ELETRICOS LTDA APROVARAM TROCA DE DIAS DE FERIADO DE CORPUS CHRISTI
29 de maio de 2023
STIM SALTO FORMALIZA CONVÊNIO COM CAROL MARQUES NEUROPSICOPEDAGOGA
1 de dezembro de 2022