PRESIDENTE DO STIM SALTO SANDRO GARCIA, ASSINA CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO COM GRUPO8 PATRONAL.
Nesta sexta feira (24), foi realizado em Cajamar o ato de assinatura da Convenção Coletiva de trabalho 2023 com o GRUPO8 Patronal, os sindicatos que compõem esse grupo são: SIMEFRE, SINAFER, SIAMFESP e SIESCOMET.
A assinatura é resultado de meses de intensas negociações dos representantes dos trabalhadores e Sindicatos patronais. Em um ano onde os patrões endureceram as negociações, a assinatura de convenção coletiva garantindo clausulas econômicas e sociais, é uma vitória da classe trabalhadora.
Segundo o Presidente Sandro Garcia, nos grupos onde não houve assinatura de CCTs, a campanha continua. Nesses casos, orientamos as empresas de nossa base pertencentes a esses grupos a procurarem a entidade e encaminharem a negociações acordo coletivo de trabalho.
Obs. Oportunamente, essa convenção coletiva estará disponível no SITE do Sindicato https://stimsalto.org.br/.
Para você trabalhador e trabalhadora o Sindicato tem um recado. É hora de se unir ao sindicato e juntar forças para garantir novas conquistas no futuro. Não dá mais para terceirizar a luta de nossos direitos. Aumentos salariais e benefícios não caem do céu.
Você pode gostar
TRABALHADORES DA TUBERFIL APROVAM PROPOSTA DE AUMENTO SALARIAL NEGOCIADO PELO SINDICATO
14 de novembro de 2023
TRABALHADORES DO SETOR ADMINISTRATIVO DA EMPRESA KANJIKO APROVAM RENOVAÇÃO DA PROPOSTA DE BANCO DE HORAS.
15 de março de 2023