Trabalhadores da Inferteq e Targo aprovam proposta de PPR
Na tarde desta terça-feira (13), os trabalhadores das empresas Inferteq e Targo aprovaram a proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) negociada entre o sindicato e a empresa. A proposta avançou em relação às negociações anteriores, resultando em uma aprovação por ampla maioria dos presentes na assembleia.
Segundo o secretário-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto (STIM Salto), Wellington Jones Pereira Barbosa (Kafé), o resultado reflete o esforço do sindicato em garantir melhorias para os trabalhadores. “O sindicato fez sua parte nas negociações, o que permitiu um avanço significativo em comparação aos PPRs anteriores. O resultado final foi a aprovação da proposta pelos trabalhadores na assembleia”, destacou.
Wellington ainda reforçou a importância da participação ativa dos trabalhadores nas lutas de sua entidade: “Trabalhador sem luta não tem direitos! Se você acredita que o sindicato pode fazer mais, participe conosco dessa transformação e seja protagonista nessa luta.”