Informativo: Trabalhadores da REPLAN aprovam calendário de 2025 em assembleia
Nesta terça-feira (19), os trabalhadores da REPLAN participaram de uma assembleia e aprovaram o calendário de trabalho para o ano de 2025. A decisão reflete o compromisso dos trabalhadores com a organização do ambiente de trabalho e a participação ativa nas deliberações coletivas.
Para Sandro Garcia, presidente do sindicato, a assembleia é uma oportunidade para que os trabalhadores escolham, de forma democrática, o melhor formato de trabalho para o próximo ano. “A democracia é um princípio fundamental da nossa entidade. No final, quem decide o que é adequado no ambiente de trabalho são os trabalhadores”, ressaltou.
O sindicato reforçou a importância da mobilização da categoria e incentivou a sindicalização, destacando o papel dos trabalhadores na conquista de direitos. “Sem luta, não há direitos! Se você acha que o sindicato pode fazer mais, venha e faça com a gente!”, convocou a entidade.
A próxima etapa do processo será a assinatura do acordo e a formalização do calendário junto à empresa.
Você pode gostar
Trabalhadores da Delta STAR aprovam proposta de PPR 2023 com aumento acima da inflação.
3 de outubro de 2023
Presidente do STIM Salto assina convenções coletivas com grupos patronais
3 de setembro de 2025