TRABALHADORES DE TODOS OS TURNOS DA EMPRESA KANJIKO ACOMPANHAM ASSEMBLEIAS DA CAMPANHA SALARIAL2023
Nesta quarta-feira (27), foram realizadas assembleias em todos os turnos na empresa. Além das informações sobre as negociações da campanha salarial2023, os dirigentes reforçaram a importância das realizações do Sindicato e comissão de fábrica na empresa. Nesses 16 anos, foram mais de vinte direitos conquistados, condição que melhoram o ambiente de trabalho e agregaram mais qualidade de vida aos trabalhadores e suas famílias.
Para o secretário Geral do STIM Salto e trabalhador da Kanjiko Wellington Jones Pereira Barbosa (Kafé), “as assembleias são palcos importantes para posicionar os trabalhadores sobre as negociações da campanha salarial e também ratificar as conquistas dos trabalhadores na empresa. “É sempre importante ressaltar, na vida dos trabalhadores nada é espontâneo, tudo é conquistado através de processos de lutas e organização dos trabalhadores”, disse Wellington.
Segundo o Tesoureiro do STIM Salto Jean Robert Honório, o ano de 2023 é um ano atípico para negociar salários, com o índice baixo do INPC (4,06%), as empresas tem colocado obstáculos nas negociações. Por isso, a FEM/CUT/SP e os 13 sindicatos associados estão mobilizando os trabalhadores das bases para garantir aumento real aos trabalhadores,” disse Jean.
ATENÇÃO TRABALHADORES E PARCEIROS DO STIM SALTO!!!
Você pode gostar
Trabalhadores de todos os turnos, aprovam proposta de participação dos resultados na Empresa THERMOID MATERIAL DE FRICÇÃO
26 de agosto de 2021
TRABALHADORES DA INFERTEQ E TARGO REJEITAM PROPOSTA DE PPR.
13 de fevereiro de 2023