Sindicato realiza assembleia da campanha salarial na Flash Engenharia
Nesta sexta-feira (22), os trabalhadores da Flash Engenharia participaram de assembleia organizada pelo STIM Salto como parte da campanha salarial 2025. A assembleia teve como pauta a votação do plebiscito e o andamento das negociações da Campanha salarial.
A Flash Engenharia é especializada na adaptação de veículos, como ambulâncias e viaturas, e integra o Grupo III patronal, voltado ao setor de autopeças. Instalada em Salto, a empresa emprega atualmente centenas de trabalhadores.
Durante a assembleia, o presidente do STIM Salto, Sandro Garcia, ressaltou a importância da negociação coordenada pela Federação dos Metalúrgicos da CUT de São Paulo (FEM/CUT/SP). — O momento é de atenção, unidade e de luta em defesa dos direitos da nossa categoria — destacou.
Ao encerrar sua fala, Sandro reforçou o apelo à mobilização: Trabalhadores da Flash Engenharia, sem luta não há direitos!
Você pode gostar
Trabalhadores da CK CABOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA (Antiga Coopersalto e Cobrekabos) reivindicam reposição dos atrasados da Campanha Salarial 2023.
13 de março de 2024
Metalúrgicos da Kanjiko de Salto aprovam proposta de calendário 2024
25 de janeiro de 2024