Campanha Salarial 2025: Plenária da FEM/CUT/SP acontece em Itu
Nesta terça-feira (19), dezenas de dirigentes sindicais de todo o estado de São Paulo participaram da plenária da Federação dos Metalúrgicos da CUT de São Paulo (FEM/CUT/SP), realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Itu.
O encontro reuniu representantes da FEM/CUT/SP e sindicatos associados para debater os encaminhamentos e a organização da Campanha Salarial 2025.
Segundo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto (STIM Salto), Sandro Garcia, o momento exige unidade e mobilização da categoria. “Nosso aumento depende da participação de cada trabalhador e trabalhadora. Cada uma precisa fazer sua parte, participando e se engajando nesse processo de negociação”, afirmou.
A proposta definida pelas entidades sindicais e pela FEM/CUT/SP é de reposição integral do INPC, acrescida de aumento real nos salários.
Você pode gostar
EM VOTAÇÃO APERTADA, TRABALHADORES DE TODOS OS TURNOS E ADMINISTRATIVO DA EMPRESA KANJIKO, APROVARAM PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL 2023, COM AUMENTO REAL.
20 de outubro de 2023
Presidente do STIM Salto e Ex. Secretario da Educação usam tribuna livre na câmara de Vereadores.
19 de outubro de 2022