Trabalhadores da TOHM Indústria Eletrônica participam de assembleia da Campanha Salarial 2025
Na manhã desta terça-feira (26), dezenas de trabalhadores da TOHM Indústria Eletrônica Ltda. se reuniram em assembleia para debater a Campanha Salarial 2025.
Durante a atividade, a categoria foi atualizada sobre as negociações conduzidas pela FEM/CUT/SP, que reivindica reposição integral do INPC mais aumento real.
O presidente do sindicato, Sandro Garcia, destacou a importância da participação de todos. “Só com unidade e organização conseguiremos avançar. Precisamos conquistar reajustes que recuperem, ao menos em parte, as perdas salariais dos últimos anos”, afirmou.
A direção do sindicato segue firme na mobilização, ampliando assembleias nas empresas da base para garantir força e unidade nesta campanha.
Você pode gostar
Nesta segunda–feira (27) trabalhadores da empresa ARVEDI METALFER reunidos em assembleia, votaram e reprovaram a proposta de PLR2023.
27 de março de 2023
ATENÇÃO ASSOCIADOS DO SINDICATO E COMUNIDADE EM GERAL
17 de outubro de 2023