Trabalhadores da TOHM Indústria Eletrônica participam de assembleia da Campanha Salarial 2025
Na manhã desta terça-feira (26), dezenas de trabalhadores da TOHM Indústria Eletrônica Ltda. se reuniram em assembleia para debater a Campanha Salarial 2025.
Durante a atividade, a categoria foi atualizada sobre as negociações conduzidas pela FEM/CUT/SP, que reivindica reposição integral do INPC mais aumento real.
O presidente do sindicato, Sandro Garcia, destacou a importância da participação de todos. “Só com unidade e organização conseguiremos avançar. Precisamos conquistar reajustes que recuperem, ao menos em parte, as perdas salariais dos últimos anos”, afirmou.
A direção do sindicato segue firme na mobilização, ampliando assembleias nas empresas da base para garantir força e unidade nesta campanha.
Você pode gostar
DIRIGENTES DO STIM SALTO PARTICIPAM DE PROCESSOS ELEITORAIS DE CIPA NAS EMPRESAS.
28 de fevereiro de 2024
Dirigentes do STIM Salto participam de plenária da FEM/CUT/SP e reforçam mobilização para a Campanha Salarial 2026
23 de junho de 2026