FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
A Direção e funcionários do STIM Salto desejam aos associados e parceiros os melhores desejos para um Feliz e Abençoado Natal e um Próspero ano de muita luta por direitos!
Você pode gostar
Informativo: Trabalhadores da REPLAN aprovam calendário de 2025 em assembleia
19 de fevereiro de 2025
Metalúrgicos da Kanjiko de Salto aprovam proposta de calendário 2024
25 de janeiro de 2024