Campanha Salarial 2025: Plenária da FEM/CUT/SP acontece em Itu
Nesta terça-feira (19), dezenas de dirigentes sindicais de todo o estado de São Paulo participaram da plenária da Federação dos Metalúrgicos da CUT de São Paulo (FEM/CUT/SP), realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Itu.
O encontro reuniu representantes da FEM/CUT/SP e sindicatos associados para debater os encaminhamentos e a organização da Campanha Salarial 2025.
Segundo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto (STIM Salto), Sandro Garcia, o momento exige unidade e mobilização da categoria. “Nosso aumento depende da participação de cada trabalhador e trabalhadora. Cada uma precisa fazer sua parte, participando e se engajando nesse processo de negociação”, afirmou.
A proposta definida pelas entidades sindicais e pela FEM/CUT/SP é de reposição integral do INPC, acrescida de aumento real nos salários.
Você pode gostar
Edital de convocação de Assembleia Eletrônica da Kanjiko.
10 de dezembro de 2025
TRABALHADORES DA EMPRESA JOSÉ ANTONIO RAMOS-ME REPROVAM PROPOSTA DE PPR.
29 de agosto de 2023