Trabalhadores da Nagel do Brasil aprovam proposta de PPR para dois anos
Em assembleia realizada nesta quinta-feira (17), os trabalhadores da Nagel do Brasil aprovaram, por ampla maioria, a proposta de Participação nos Resultados (PPR) negociada pelo sindicato para o biênio.
Durante a apresentação, o presidente do sindicato, Sandro Garcia, destacou o papel da mobilização dos trabalhadores na conquista. Segundo ele, a aprovação reflete o conhecimento da categoria sobre a realidade da empresa e o processo de negociação. “Esse amadurecimento nas relações é o que tem garantido a continuidade do pagamento da PPR nos últimos anos”, afirmou.
Diferente dos anos anteriores, o valor referente ao PPR de 2025 será pago em parcela única ainda neste mês de julho. Com a decisão da assembleia, o sindicato agora dará andamento à formalização do acordo com a empresa.
O sindicato reforça o chamado à participação ativa da categoria: “Trabalhador sem luta não tem direitos. Se você acha que o sindicato pode fazer mais, faça junto com a gente. Participe das assembleias, sindicalize-se e seja protagonista dessa luta.”
Você pode gostar
Assembleia de troca de feriado de Corpus Christi na empresa VIKA
29 de maio de 2023
DIRIGENTES DO STIM SALTO PARTICIPAM DE PROCESSOS ELEITORAIS DE CIPA NAS EMPRESAS.
28 de fevereiro de 2024