TRABALHADORES DA REPLAN APROVAM MUDANÇA DE JORNADA DE TRABALHO.
Nesta quarta-feira (15) trabalhadores da empresa REPLAN participaram de assembleia e aprovaram a mudança da jornada de trabalho para os próximos dois anos.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, a assembleia ratificou a proposta apresentada pela empresa por ampla maioria dos presentes. “Sempre destacamos, a democracia é um princípio basilar de nossa entidade, no final das negociações, quem decide o que é adequado são os trabalhadores participando das assembleias”, disse Sandro.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar
Em assembleia trabalhadores da METALCOOP aprovam calendário anual
31 de janeiro de 2023
STIM Salto Realiza Tarde de Formação com Supervisor do DIEESE
25 de julho de 2024