Trabalhadores da REPLAN aprovam calendário anual.
Nesta terça-feira (31) trabalhadores da empresa REPLAN decidiram como será o calendário de trabalho em 2023 na empresa.
Para o Secretário geral da entidade Wellington Jones Pereira Barbosa (Kafé), a assembleia de calendário é mais uma oportunidade de os trabalhadores decidirem como será o ano de trabalho dentro da empresa. “A participação e a democracia são princípios essências de nossa entidade. No final, quem decide o que é adequado são os trabalhadores”, disse Wellington.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta
Você pode gostar
TRABALHADORES DA EMPRESA FERKAST INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARTEFATOS METAL LTDA APROVAM AUMENTO NEGOCIADO PELO SINDICATO
25 de janeiro de 2024
ATENÇÃO TRABALHADORES E PARCEIROS PARA O RECESSO DO STIM SALTO NESTE FINAL DE 2022 E INICIO DE 2023.
12 de dezembro de 2022