Cuidado! É golpe!
A assessoria jurídica do sindicato informa que GOLPISTAS estão entrando em contato com trabalhadores e se passando por funcionários do escritório.
O STIM Salto pede para desconsiderem essa mensagem, por se tratar de golpe.
Você pode gostar
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
18 de dezembro de 2023
Trabalhadores da Nagel do Brasil aprovam proposta de PPR para dois anos
17 de julho de 2025