
PRESIDENTE DO STIM SALTO SANDRO GARCIA ASSINA CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO 2022
Nesta quinta-feira (20), a direção do STIM Salto se dirigiu a São Paulo para participar da reunião com os sindicatos da Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP (FEM-CUT/SP ), na pauta as assinaturas das convenções coletivas de trabalho (CCT’s), da campanha salarial de 2022.
As assinaturas aconteceram Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. No período da manhã com os sindicatos patronais: SINIEM (Estamparia), SINDICEL, SIFIESP (Fundição), SICETEL, SIESCOMET, SINDRATAR e Grupo 8.III ( SIMEFRE, SINAFRER e SIAMFESP). No período da tarde, foram assinadas as convenções coletivas dos grupos G3 SINDIPEÇAS, SINPA e SINDIFORJA.
Com as assinaturas, conquistamos mais uma vez para nossa categoria as clausulas econômicas e sociais da campanha salarial 2022.
A parte negativa desta campanha salarial 2022 ficou mais uma vez com o GRUPO10 que há seis anos não fecha convenção coletiva de trabalho (CCT,s) com a Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP.
Para as empresas desse grupo, o STIM Salto esta enviando oficio para assinarem Acordos Coletivos de Trabalho (ACT). Qualquer duvida procurem o sindicato pelo telefone 11- 4602-5890.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe e seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar

PROTESTO NA EMPRESA KANJIKO: Diretoria do sindicato pede reunião com urgência
31 de outubro de 2019
FEM/CUT realiza 1ª plenária de estudo da Data Base 2023
5 de junho de 2023