EM ASSEMBLEIA, TRABALHADORES NAGEL DO BRASIL REPROVARAM NOVO MODELO DE NEGOCIAÇÃO PROPOSTA PELA EMPRESA.
Nesta sexta-feira (11) trabalhadores da empresa disseram não ao novo modelo de negociações proposto pela empresa. Na proposta negociação da empresa, os valores de PPR e TICKET ALIMENTAÇÃO seriam negociados em conjunto. A mudança foi rechaçada pelo sindicato em mesa de negociação e também na assembleia pelos trabalhadores.
Para o Presidente do sindicato Sandro Garcia, as negociações na NAGEL são maduras e tem por princípio a participação DEMOCRÁTICA dos trabalhadores, aprovando ou reprovando as propostas em assembleias. Por isso, não dá para negociar propostas distintas, como se fossem uma única proposta, disse Sandro.
O resultado da assembleia, será comunicado a empresa com pedido de continuidade nas negociações.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar
Trabalhadores da Neo PWT aprovam proposta de banco de horas
17 de abril de 2026
Dirigentes do STIM Salto participam de curso para fortalecer atuação sindical
24 de junho de 2025