Trabalhadores em luta na Empresa NAGEL.
Nesta segunda-feira (23), o movimento da campanha Salarial está na empresa Nagel. A falta de uma proposta do Sindicato patronal, com aumento digno é justo e que contemple os interesses dos trabalhadores, tem tencionado as discussões com os patrões. Na última reunião em Itú, a FEM/CUT e os 13 Sindicatos associados, rejeitaram as propostas dos representantes patronais, por entenderem ser insuficiente, com isso, as discussões saíram das mesas de negociações para as portas das empresas. Acompanhando a decisão da Federação e dos Sindicatos associados, nossa direção está fazendo movimentos de reivindicação nas portas das empresas para abrir diálogo e negociar o melhor para os trabalhadores, dentro dos parâmetros aprovados pela assembleia da Categoria realizada no dia 11 de outubro.
Para o presidente da entidade e trabalhador da Nagel Sandro Garcia, o momento é de reivindicação de nossa categoria, é hora de união de trabalhadores e Sindicato. Por isso, estamos na porta da empresa Nagel com objetivo de chegar a uma proposta que contemple os interesses dos trabalhadores, disse Sandro.
Trabalhadores da NAGEL! Sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe das assembleias e seja protagonista nessa luta.