Assembleia da Campanha Salarial 2022 na empresa Metalcoop.
Nesta terça-feira (27) a direção do STIM Salto realizou mais uma assembleia da Campanha salarial.
O presidente do STIM Salto Sandro Garcia falou aos trabalhadores sobre o andamento das negociações patrocinadas pela FEM-CUT e os índices do INPC da categoria metalúrgica no ano de 2022.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar
Trabalhadores de todos os turnos da empresa Kanjiko aprovam proposta de calendário para 2022
1 de fevereiro de 2022
Comunicado importante aos trabalhadores da Vitesco Tecnologia Brasil Automotiva Ltda.
20 de julho de 2022