SINDICATO REALIZA ASSEMBLEIA NA EMPRESA NG ESTAMPARIA
No dia 12 de março, a direção do STIM Salto travou um diálogo aberto e transparente com os trabalhadores da NG Estamparia. A empresa, que iniciou as atividades recentemente em Salto, tinha várias reclamações de seus colaboradores, dentre as reivindicações estão: da Participação nos Lucros e Resultados (PPR), alimentação e falta de transporte para os trabalhadores de Salto dentre outros itens.
O presidente do STIM Salto esclarece que os trabalhadores têm direito de se organizar e conversar com seus representantes, sem interferência da direção da empresa. “A direção do STIM Salto tem por princípio o diálogo aberto e fraterno com os representantes das empresas, mas não podemos aceitar a protelação da resolução das pautas que prejudicam os trabalhadores”, concluiu.
Ao final da assembleia o STIM Salto foi procurado pela direção da empresa, que se diz disposta a dialogar, bem como avançar nas discussões das pautas dos trabalhadores.

Você pode gostar
Trabalhadores da ALTENA aprovam proposta de calendário 2020
14 de fevereiro de 2020
Vice-presidente do Sindicato da Construção Civil de Salto, Talel Ismail, falece aos 45 anos
3 de fevereiro de 2021