Presidente do Stim Salto participa de encontro sobre Industria 4.0 promovido pela ASSISA
No dia 13 de março o presidente do STIM Salto, Alexandro Garcia Ribeiro, participou do encontro promovido pela ASSISA Salto em parceria com o SENAI/SP, a pauta do evento foi a indústria 4.0.
Palestraram no evento Diretor, Professores e coordenador do SENAI/SP.
Para o Presidente do STIM Salto, “nossa luta é por direitos, mas também pela criação de postos de trabalho. Neste início de século, a transformação na indústria é acelerada pela tecnologia e automação, um fator que muda drasticamente o ambiente e as relações de trabalho, transformando o chão de fábrica”.
O evento patrocinado pela ASSISA é de extrema importância para nossa cidade, que precisa urgentemente de políticas públicas de criação de emprego, uma pauta do poder público e de toda a sociedade.

Você pode gostar
UMA DÍVIDA HISTÓRICA PARA COM AS MULHERES
25 de julho de 2019
STIM Salto recebe a visita de representantes do mandato da deputada Márcia Lia (PT-SP)
18 de janeiro de 2021