FEDERAÇÃO DO METALÚRGICOS DA CUT (FEM/CUT/SP) REALIZA PLENÁRIA DA CAMPANHA SALARIAL 2023 EM ITÚ.
Nesta quarta-feira (18), dezenas de dirigentes Metalúrgicos Cutistas de todo o estado, participaram de Reunião da Federação dos Metalúrgicos da CUT (FEM/CUT/SP). Em pauta as negociações da campanha salarial2023 e as propostas patronais.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, nesses períodos de negociações patrocinadas pela FEM-CUT, os sindicatos patronais avançaram pouco nas cláusulas econômicas. Por isso, é importante reafirmar, é momento de unidade entre Federação, Sindicato e trabalhadores, para juntos buscar o INPC + aumento real para nossa categoria”, disse Sandro.
Trabalhadores Metalúrgicos da base do STIM Salto! Sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da campanha salarial, seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar
APROVADO CALENDÁRIO ANUAL NA EMPRESA TMD FRICTION
12 de dezembro de 2022
Trabalhadores da Nagel do Brasil aprovam estado de greve
15 de julho de 2025