Edital de convocação de Assembleia Eletrônica da Kanjiko.
Sindicato convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Kanjiko, associados ou não, para votação eletrônica a partir das 10h, da segunda feira, 15
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas,
Mecânicas e de Material Elétrico de Salto.
EDITAL
O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIA METALÚRGICA, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE SALTO, convoca os trabalhadores da empresa KANJIKO DO BRASIL INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA., associados ou não ao Sindicato, para a participarem da Assembleia Eletrônica Geral Extraordinária, que realizar-se – á das 10h, do dia 15 de dezembro de 2025, até as 10h, do dia 16 de dezembro de 2025, no link: https://stimsalto.votabem.com.br/
- Discussão e deliberação acerca das propostas da empresa sobre as trocas dos dias 24/12/25 e 02/01/26 da produção de Indaiatuba.
- Discussão e deliberação acerca das propostas da empresa sobre as trocas dos dias 22/12/25 e 23/12/25 e 02/01/26 da produção de Sorocaba.
Você pode gostar
Trabalhadores da METALCOOP aprovam calendário anual em assembleia
10 de dezembro de 2024
Trabalhadores da Kanjiko aprovam renovação do Banco de Horas por mais dois anos
4 de novembro de 2025