NOVA ASSEMBLEIA NA INFERTEQ E TARGOS TEM DESFECHO POSITIVO PARA TRABALHADORES
Após longo período de negociações, sindicato conquista aumento salarial retroativo a setembro para os trabalhadores das empresas Inferteq e Targos e pagamento de PPR em única parcela.
Para o presidente do STIM Salto Alexandro Garcia Ribeiro, “A unidade entre sindicato e trabalhadores refletiu na mesa de negociação, possibilitando um acordo que contemplou os interesses dos trabalhadores”.
O STIM Salto agradece os trabalhadores que lutaram por essa conquista.
Não fique só, fique SÓCIO!

Você pode gostar
Nesta segunda–feira (27) trabalhadores da empresa ARVEDI METALFER reunidos em assembleia, votaram e reprovaram a proposta de PLR2023.
27 de março de 2023
STIM SALTO FORMALIZA CONVÊNIO COM NUTRICIONISTA
24 de novembro de 2022