DIRETORES DO SINDICATO FAZEM CURSO INTENSIVO
Nos dias 12 e 13 de junho, os novos diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto, participarão de um curso intensivo ministrado pela professora historiadora Andrea Trus.
Os temas do curso são: Surgimento do trabalho, sua transformação, a substituição da mão de obra braçal pela máquina, revolução industrial e o início da classe operaria, a origem do trabalho no Brasil, a conquista de direitos pelos trabalhadores, relações de trabalho no mundo, industrialização no Brasil, o nascimento dos sindicatos e seu papel na organização dos trabalhadores e política Brasileira.
De acordo com Jean Robert, secretário de Formação, a proposta das aulas é preparar os dirigentes para os próximos embates no chão de fábrica.
O presidente do Stim Salto, Alexandro Garcia Ribeiro, também se manifestou, “nosso sindicato tem tradição na formação dos dirigentes, o conhecimento é a base para enfrentar os desafios do dia a dia no chão de fábrica”, disse.
O Sindicato dos Metalúrgicos de Salto agradece a Professora Andrea por sua disposição.
FIM DA GREVE DA THERMOID
Você pode gostar
𝐒𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐦𝐛𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄𝐋𝐁𝐑𝐀𝐒 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚𝐫𝐢𝐚𝐥 𝟐𝟎𝟐𝟎
21 de outubro de 2020
STIM SALTO TEM CONVÊNIO COM ESCOLA DE CURSOS
30 de julho de 2020

