Campanha Salarial começa efetivamente
Nesta manhã (02), a FEM/CUT e sindicatos associados se reuniram com os representantes do Grupo Estamparia para negociar as pautas da Campanha Salarial 2019.
Segundo Wellington J. P. Barbosa (Kafé), “Na primeira reunião foi apresentada a pauta dos trabalhadores, INPC + aumento real e negociação da convenção coletiva, que garantem os direitos dos trabalhadores da categoria metalúrgica”.
Para o vice presidente do STIM Salto, Vagner Lúcio, “Nesta Campanha Salarial somos desafiados a lutar com todas as forças e de maneira unificada para garantir os nossos direitos. Entidade e trabalhadores precisam ser um só nessa luta”, concluiu o vice presidente.


Você pode gostar
COMUNICADO DE SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL NO STIM SALTO
20 de março de 2020
STIM SALTO TEM CONVÊNIO COM ESCOLA DE CURSOS
30 de julho de 2020