COMUNICADO DA UNIMED
Seguindo as determinações do Ministério da Saúde e da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) visando garantir leitos para os casos de urgência e emergência e para evitar aglomerações desnecessárias, a partir da próxima segunda-feira, 23/03, todas as cirurgias eletivas (com internação ou ambulatoriais), inclusive as já agendadas, serão suspensas por tempo indeterminado. Cirurgias eletivas são aquelas agendadas antecipadamente, e que não têm caráter de urgência, ou seja, que podem aguardar.
mais recente
COMUNICADO DO CONVÊNIO PROI ODONTOLOGIA
Você pode gostar
PLENÁRIA DE CAMPANHA SALARIAL 2019
19 de junho de 2019
STIM Salto negociou e trabalhadores(as) aprovaram acordo na empresa KANJIKO
26 de junho de 2020