SINDICATO REALIZA ASSEMBLEIA NA EMPRESA NG ESTAMPARIA
No dia 12 de março, a direção do STIM Salto travou um diálogo aberto e transparente com os trabalhadores da NG Estamparia. A empresa, que iniciou as atividades recentemente em Salto, tinha várias reclamações de seus colaboradores, dentre as reivindicações estão: da Participação nos Lucros e Resultados (PPR), alimentação e falta de transporte para os trabalhadores de Salto dentre outros itens.
O presidente do STIM Salto esclarece que os trabalhadores têm direito de se organizar e conversar com seus representantes, sem interferência da direção da empresa. “A direção do STIM Salto tem por princípio o diálogo aberto e fraterno com os representantes das empresas, mas não podemos aceitar a protelação da resolução das pautas que prejudicam os trabalhadores”, concluiu.
Ao final da assembleia o STIM Salto foi procurado pela direção da empresa, que se diz disposta a dialogar, bem como avançar nas discussões das pautas dos trabalhadores.

Você pode gostar
COMUNICADO DA UNIMED
20 de março de 2020
Sindicato conquista indenização para trabalhadores da TUBERFIL
22 de julho de 2020