Dirigente do STIM Salto André Luiz Matias é eleito CIPEIRO na Kanjiko do Brasil
No dia 26 de fevereiro foi realizada eleição da CIPA na empresa Kanjiko do Brasil com 15 concorrentes. O dirigente sindical André Luiz Matias teve expressiva votação e integrará a CIPA nos anos 2020/2021.
Para André Luiz Matias, atuante dirigente do STIM Salto na empresa Kanjiko, “eleição da CIPA é consequência do trabalho que realizamos na empresa. A CIPA é um importante instrumento para resguardar a saúde e segurança dos trabalhadores”.
André foi eleito para o quarto mandato da CIPA da Kanjiko e sua eleição é resultado do importante trabalho na defesa dos interesses dos trabalhadores.
O STIM Salto parabeniza os eleitos e deseja a todos um excelente mandato, sempre buscando a excelência na defesa da segurança e saúde dos trabalhadores.
Você pode gostar
Fim de paralização na empresa TUPRE, proposta de PPR aprovada
8 de dezembro de 2020
Comunicado às empresas metalúrgicas do GRUPO10
29 de janeiro de 2021