Presidente do STIM Salto discursou sobre empregabilidade na tribuna da Câmara dos Vereadores
Salto precisa de políticas de geração de emprego na cidade.
Na última ter-feira, 18 de fevereiro, o presidente do STIM Salto Alexandro Garcia Ribeiro usou a tribuna da Câmara de Vereadores para expor a situação da empregabilidade em Salto.
Em sua exposição aos vereadores e sociedade Saltense, Alexandro pontua as dificuldades e a crise no setor da indústria local. “A empregabilidade é um tema importante e deve ser pautado pelo executivo, legislativo, sociedade civil organizada. Emprego é a maior política de inclusão social que existe no mundo, por isso, devemos ser obstinados e persistentes na busca por novos postos de trabalho para nossa cidade”, concluiu.


Você pode gostar
DIRETORES DO SINDICATO FAZEM CURSO INTENSIVO
19 de junho de 2019
Trabalhadores da VITESCO (antiga continental) aprovam proposta de PPR.
4 de junho de 2020