Cidadania se faz com participação
No ano que vem (2020), teremos eleições municipais, elegendo prefeito, vice e vereadores. Com isso, se faz necessário alertar a população saltense a respeito do cadastro biométrico no título de eleitor.
Em nossa cidade, o cartório eleitoral está fazendo cadastro de biometria e, a partir de amanhã, a região noroeste contará com o serviço no CRAS – Jd. Saltense, das 8h às 17h, até o dia 30 de setembro.
Não deixe para a última hora!
mais recente
Nota de Esclarecimento
Você pode gostar
Presidente do STIM Salto Sandro Garcia assina Convenções Coletivas de Trabalho 2021.
13 de outubro de 2021
EDITORIAL: Reflexões sobre o Dia da Mulher em meio a uma pandemia que parece não ter fim.
8 de março de 2021