Vitória das trabalhadoras da FCA: refeitório garantido sem perda do vale-alimentação
A mobilização das trabalhadoras da FCA, aliada ao diálogo produtivo entre sindicato e empresa, garantiu novos avanços nos direitos da categoria. A partir da próxima semana, a empresa passará a oferecer refeições no refeitório para funcionárias e funcionários, sem prejuízo do vale-alimentação.
Com maioria feminina no quadro de pessoal, a medida beneficiará mais de cinquenta colaboradores. O acordo negociado pelo Sindicato é mais uma conquistas na empresa.
Para o presidente do STIM, Sandro Garcia, a conquista reafirma a força da organização coletiva. “Com diálogo, avançamos nas conquistas de direitos. Foi o que aconteceu na FCA”, disse. Ele ressaltou ainda que a busca por igualdade de gênero segue como prioridade nas negociações com os representantes patronais.
Você pode gostar
Trabalhadores da Nagel protestam contra demissões de dezenas de trabalhadores.
19 de novembro de 2024
ESTÁ EM BUSCA DE PASSEIOS OU EXCURSÕES? O STIM SALTO TEM CONVÊNIO BORA ALI EXCURSÕES.
5 de junho de 2023