
Proposta de PPR é reprovada na empresa TMD FRICTION
Nesta terça e quarta – feira (5 e 6) trabalhadores da TMD FRICTION votaram e disseram um sonoro não a proposta de PPR apresentado pela empresa ao Sindicato.
Nas assembleias os trabalhadores deixaram nítidos a insatisfação e o descontentamento com empresa, que tenta fazer economia, tirando conquistas dos trabalhadores. Isso ficou claro com a proposta de metas de produção inatingíveis de 2021 que gerou descontos do resultado final da PPR apurado.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, a estrondosa votação contrária a proposta na assembleia, mostra o sentimento dos trabalhadores com relação à falta de avanços nas discussões. A situação no chão de fábrica é inquietante, em decorrência desse descontentamento. O recado do sindicato é claro! A empresa precisa apresentar uma proposta que contemple os anseios dos trabalhadores. O Sindicato está aberto ao diálogo, mas não irá fazer leilão de direitos, conclui Sandro.
O sindicato não abre não de alguns princípios basilares de nossa luta, tais como, democracia, voto secreto e a proteção do trabalhador.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar

Presidente do Stim Salto participa de encontro sobre Industria 4.0 promovido pela ASSISA
18 de março de 2020
ASSEMBLEIA NA EMPRESA NAGEL DO BRASIL
11 de junho de 2021