NAGEL: PROPOSTA DE PPR APROVADA
Na manhã do último dia 4, a diretoria do STIM Salto, trabalhadores e trabalhadoras da empresa NAGEL aprovaram proposta de PPR negociado pelo Sindicato.
Para o Presidente do STIM Salto, Alexandro Garcia Ribeiro, que é trabalhador da base da Nagel, “essa é uma vitória de todos os trabalhadores. Apesar da situação de saúde e econômica, não deixamos de lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores. Com unidade e determinação, manteremos e avançaremos em nossas conquistas”.
O STIM Salto agradece a participação de todos e todas e deseja um feliz e abençoado natal e um prospero ano novo.
Você pode gostar
Você quer aprender capoeira? Vem pra aula do professor Alex Morcego!
10 de fevereiro de 2021
Reunião de Negociação Campanha Salarial 2021, FEM/CUT e GRUPO Patronal do setor de FUNDIÇÃO.
18 de agosto de 2021