
STIM Salto abre suas portas para importante reunião da FEM/CUT.
Nesta quinta feira (23) seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento social, a direção do STIM Salto recepcionou os Dirigentes Sindicais Metalúrgicos de São Paulo para importante reunião de avaliação da Campanha Salarial 2021.
A reunião organizada pela FEM/CUT, contou com a presença de dirigentes Sindicais Metalúrgicos de todas as regiões do Estado.
Em pauta, além da análise de conjuntura das negociações com os sindicatos patronais, as avaliações de cada entidade.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, nos últimos meses são visíveis o desconforto e a preocupação dos trabalhadores com a perda do poder de compra dos salários. A inflação em alta, puxada pelos aumentos de alimentação, higiene, limpeza, energia, combustíveis e transportes, já ultrapassa os 10% em doze meses. Esse índice, corroeu a renda dos trabalhadores, que após décadas voltou a ter insegurança alimentar em sua mesa.
A data base de nossa categoria é primeiro de setembro, as negociações continuam estagnadas e as propostas apresentadas pelos representantes patronais não contemplam as aspirações dos trabalhadores.
O STIM Salto agradece a presença da Direção da FEM/CUT na pessoas do Presidente Erick Silva e de todos os companheiros dos Sindicatos Parceiros.
Você pode gostar

COMUNICADO DO CONVÊNIO PROI ODONTOLOGIA
20 de março de 2020
Trabalhadores da ALTENA aprovam proposta de calendário 2020
14 de fevereiro de 2020