Diretoria continua com assembleias da campanha salarial 2021
Na quarta-feira (22) em todos os turnos trabalhadores da empresa KANJIKO DO BRASIL tomarem ciência sobre as negociações da campanha salarial 2021.
A empresa que produz peças para a TOYOTA pertence ao Grupo3 patronal e tem em seu quadro de trabalhadores centenas de associados ao Sindicato. Essa parceria tem rendido importantes frutos para quem trabalha na empresa.
Se dirigindo aos trabalhadores o Secretário Geral da entidade Wellington Jones Pereira Barbosa (Kafé) que é trabalhador da empresa, se mostrou preocupado com as perdas econômicas sofridas pelos trabalhadores. A crise pega forte para aqueles que recebem menos e em muitos casos pagam aluguel. É inaceitável que os trabalhadores paguem pela crise econômica patrocinada pela equipe de Paulo Guedes. O descontrole dos preços tem reflexos nos índices de correção dos salários, o INPC, nos últimos doze meses bateu recorde e está em 10,42%. A alta tem corroído os salários e o poder de compra de nossa categoria, concluiu Wellington.
Já estamos no final do mês de setembro e até o momento os representantes patronais não apresentaram uma proposta que contemple os anseios de nossa categoria, por isso, precisamos ficar mobilizados e cobrar os patrões para um aumento digno e justo para todos. É importante os trabalhadores terem consciência de que essa conta não nos pertence. Não pagaremos a crise com nossos salários e o bem-estar de nossas famílias.
Trabalhador! Sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”!
Você pode gostar
STIM Salto recebeu a visita do Ex. Ministro da Saúde e atual Deputado Federal Alexandre Padilha (PT)
27 de julho de 2021
𝐎 𝐒𝐓𝐈𝐌 𝐒𝐚𝐥𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐨𝐜𝐢𝐨𝐮 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 (𝐚𝐬) 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐩𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐓𝐌𝐃 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐄𝐐.
6 de agosto de 2020