
Reunião de Negociação Campanha Salarial 2021, FEM/CUT e GRUPO Patronal do setor de FUNDIÇÃO.
Dirigente do STIM Salto Flavio Dionísio participa de mais uma rodada de negociação com a FEM/CUT e GRUPO Patronal do setor de FUNDIÇÃO.
Em continuidade as negociações da campanha salarial 2021, nesta quarta-feira (18) a FEM/CUT e Sindicatos associados realizaram reunião com o grupo representantes das empresas de Fundição. A pauta da reunião foi cláusulas sociais (CCT) que compõem a Convenção Coletiva de Trabalho.
Para o dirigente do STIM Salto Flavio Dionísio, é uma honra integrar a mesa de negociações da FEM/CUT representando os trabalhadores Metalúrgicos de Salto. Este ano, além das cláusulas econômicas que corrigem os salários, negociamos as cláusulas sociais que protegem o emprego, a saúde e o bem-estar dos trabalhadores e suas famílias.
A direção do STIM Salto pede a cada trabalhador e trabalhadora, unidade e disposição para lutar contra retrocessos e pela reposição do poder de compra dos salários.
A data base da categoria metalúrgica é 1º de setembro, faltando menos de um mês para o final, a inflação oficial medida pelo governo está em 9,46%. Os índices altos, são consequência do aumento dos alimentos que compõem a cesta básica, combustíveis, energia e transporte.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”!
Não fique só, fique SÓCIO! 😎🤝
Instagram: @stim_salto
Twitter: @stimsalto
#sindicato #metalurgicos #saltosp #trabalhadores #sindicatodosmetalurgicos #stim #stimsalto #noticias #trabalhadoras #convênio #database
Você pode gostar

TRABALHADORES DA REPLAN APROVAM PROPOSTA DE PPR NEGOCIADA PELO SINDICATO.
18 de agosto de 2020
Sindicato realiza assembleia na Empresa DELTA STAR
10 de junho de 2022