đNOVO COMUNICADOđ
âĄDevido Ă prorrogação da fase EMERGENCIAL do Plano SĂŁo Paulo, o STIM Salto informa que a sede permanece FECHADA, com atendimento apenas no telefone (11)98914-0446 (Whatsapp)
âĄAgendamento para atendimento jurĂdico remoto tambĂ©m ocorrem nesse nĂșmero.
âĄReforçamos que, mesmo quando reabrir, se o municĂpio estiver restrito Ă FASE VERMELHA, os atendimentos presenciais permanecerĂŁo SUSPENSOS.
âĄNosso telefone fixo NĂO ficarĂĄ disponĂvel durante esse perĂodo de maior restrição (atĂ© 11 de abril).
đCuidem-se todos. Se vocĂȘ tiver que sair, evite aglomeração, lave as mĂŁos, use mĂĄscara.
#pandemia #faseemergencial #saltosp #itu #indaiatuba #sindicato #coronavirus #covid19 #vacina
anterior
COMUNICADO URGENTE
mais recente
1Âș de maio
VocĂȘ pode gostar
Adotando todas as medidas de segurança, o STIM Salto voltou à porta das empresas para dialogar com os trabalhadores (as).
15 de junho de 2021
EMPRESA THERMOID TENTA IMPOR REPOSIĂĂO DOS DIAS DE CARNAVAL E TRABALHADORES REJEITAM A PROPOSTA EM ASSEMBLEIA
10 de março de 2020