
📢 NOTA DE ESCLARECIMENTO
Trabalhadores da TUBERFIL fazem apontamentos no calendário, e empresa suspende implantação
Nas últimas semanas, dezenas de trabalhadores da empresa Tuberfil (Planta Salto) entraram em contato com o Sindicato para expressar seu descontentamento com a proposta de implantação do calendário de 2025. Segundo os funcionários, a medida reduziria os momentos de descanso nos finais de semana, impactando negativamente na qualidade de vida.
O Sindicato, legítimo representante da categoria, procurou a direção da empresa para negociar uma proposta de calendário mais justa. No entanto, para surpresa da entidade e dos trabalhadores, a empresa optou por suspender a discussão sobre a implantação.
Para Wellington Jones Pereira Barbosa, secretário-geral do STIM Salto, a relação com a empresa Tuberfil sempre foi harmônica e respeitosa. “O Sindicato está aberto ao diálogo para garantir o melhor para os trabalhadores”, afirmou Wellington.
O Sindicato tem realizado assembleias para discutir o calendário, garantindo que os trabalhadores participem e aprovem democraticamente as propostas. Reiteramos nosso compromisso com a categoria e seguimos abertos às negociações, apresentando propostas e buscando soluções para assegurar os direitos dos trabalhadores.
Você pode gostar

TRABALHADORES DA EMPRESA VIKA PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA
22 de março de 2023
TRABALHADORES DA EMPRESA VIKA (Antiga Thermoid) PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA E APROVAM CALENDÁRIO DE FINAL DE ANO.
5 de dezembro de 2022