Trabalhadores da TOHM INDÚSTRIA ELETRÔNICA LTDA elegem CIPEIROS pela primeira vez
Nesta sexta-feira (21), os dirigentes sindicais Jailton e Vagner Lúcio participaram ativamente do processo eleitoral que elegeu os Cipeiros na empresa TOHM.
A atuação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) tem como objetivo prevenir acidentes, doenças emocionais e ocupacionais no ambiente de trabalho. Seu papel essencial é garantir a integridade, a saúde e a segurança dos trabalhadores.
Segundo o Tesoureiro do STIM Salto, Jean Robert, a eleição democrática dos membros da CIPA é de extrema importância para os trabalhadores. “Uma CIPA forte e atuante eleita pelos trabalhadores garante mais saúde e segurança no ambiente de trabalho.”
O STIM Salto reafirma seu apoio aos eleitos, desejando sucesso e dedicação aos novos Cipeiros.
Você pode gostar
TRABALHADORES DA REPLAN APROVAM MUDANÇA DE JORNADA DE TRABALHO.
16 de março de 2023
TRABALHADORES DA EMPRESA NAGEL DO BRASIL PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA DE CAMPANHA SALARIAL 2023
17 de outubro de 2023