TRABALHADORES DA REPLAN APROVAM PROPOSTA DE PPR NEGOCIADO PELO SINDICATO.
Nesta quarta-feira (04) trabalhadores da empresa Replan Comercial e Recuperadora de Embalagens, participaram de assembleia e aprovaram a proposta de PPR negociado pelo sindicato.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, após a rejeição da proposta na assembleia anterior, o Sindicato se reuniu com a empresa, e em mesa chegou-se a um valor que contemple os anseios dos trabalhadores. “A proposta apresentada é aprovada na assembleia, leva em conta um princípio basilar de nossa entidade, que é a democracia, pois no final dos processos de negociações, quem decide o que é adequado ou não, são os trabalhadores na assembleia”, disse Sandro.
Trabalhador da REPLAN, sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! sindicalize-se e participe das assembleias.
Você pode gostar
Trabalhadores da Nagel protestam contra demissões de dezenas de trabalhadores.
19 de novembro de 2024
Comunicado importante aos trabalhadores da Vitesco Tecnologia Brasil Automotiva Ltda.
20 de julho de 2022