TRABALHADORES DA REPLAN APROVAM MUDANÇA DE JORNADA DE TRABALHO.
Nesta quarta-feira (15) trabalhadores da empresa REPLAN participaram de assembleia e aprovaram a mudança da jornada de trabalho para os próximos dois anos.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, a assembleia ratificou a proposta apresentada pela empresa por ampla maioria dos presentes. “Sempre destacamos, a democracia é um princípio basilar de nossa entidade, no final das negociações, quem decide o que é adequado são os trabalhadores participando das assembleias”, disse Sandro.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar
Trabalhadores da empresa DELTA STAR CONETORES ELETRICOS LTDA aprovam proposta de PPR
7 de outubro de 2022
SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO DA FEM/CUT JORGE LIMA VISITA O STIM SALTO
3 de julho de 2023