
TRABALHADORES DA EMPRESA VIKA (ANTIGA THERMOID) PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA QUE DISCUTIU PPR 2023 E CAMPANHA SALARIAL.
Nesta terça-feira (11), trabalhadores de todos os turnos da empresa, reunidos em assembleia, tomaram conhecimento sobre as negociações de PPR conduzido pela comissão de fábrica e Sindicato. Nas mesas de negociações de discussão de PPR, a empresa apresentou proposta que o sindicato, comissão de fábrica e trabalhadores entenderam ser insuficiente, uma vez que a produção atingiu níveis nunca antes vistos.
O presidente do STIM Salto Sandro Garcia, falou aos trabalhadores sobre a importância de conquistar um valor de PPR condizente com a produção na empresa. “Não podemos aceitar mais o discurso de crise, nos últimos anos, com número menor de trabalhadores, a empresa aumentou a produção consideravelmente, isso já é motivo para pagar um valor justo de PPR aos trabalhadores”, disse Sandro.
Na votação em todos os turnos, a proposta de PPR foi rejeitada por ampla maioria dos presentes!
Na assembleia, a direção aproveitou para falar aos trabalhadores sobre as negociações da campanha salarial 2023, patrocinadas pela FEM/CUT/SP. As pautas foram entregues aos sindicatos patronais no último dia 07/07.
Trabalhador da VIKA, sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participem e sejam protagonistas nessa luta.

FEM/CUT/SP INICIA REUNIÕES COM SINDICATOS PATRONAIS.
Você pode gostar

Trabalhadores de todos os turnos, aprovam proposta de participação dos resultados na Empresa THERMOID MATERIAL DE FRICÇÃO
26 de agosto de 2021
TRABALHADORES DA TUBERFIL APROVAM PROPOSTA DE AUMENTO SALARIAL NEGOCIADO PELO SINDICATO
14 de novembro de 2023