Trabalhadores da Alum aprovam PLR
Nesta quarta-feira (29), os trabalhadores da Alum Indústria e Comércio de Insumos para Fundição Ltda se reuniram em assembleia e aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Durante a assembleia, o presidente do sindicato, Sandro Garcia, foi direto ao ponto: “Quem decide sobre direitos é o trabalhador. A assembleia é soberana, e nenhuma proposta passa sem a vontade dos trabalhadores. Direito não se negocia com pressão”, reafirmou Sandro.
Os dirigentes também reforçaram que qualquer tentativa de interferência ou pressão por parte da empresa é inaceitável. A decisão é dos trabalhadores em assembleia, e deve ser respeitada.
Mesmo com a aprovação, o recado foi claro: é preciso avançar. Os valores ainda estão aquém do que a categoria merece. E isso só muda com organização, unidade e luta.
Trabalhadores, sem pressão não há avanço. Sem luta não há conquista.
Sindicalize-se! Não fique só, fique sócio!
SENADO INIMIGO DO POVO?
Você pode gostar
Trabalhadores da INFERTEQ e TARGO reprovam proposta de PPR
15 de julho de 2024
Começa nesta quarta-feira(12), o 9° Congresso da FEM/CUT SP.
12 de abril de 2023