Sindicato realizado assembleia de campanha salarial na empresa TMD FRICTION
Nesta quarta-feira (05) a direção do sindicato posicionou os trabalhadores sobre as negociações da campanha salarial 2022 e os próximos desafios de nossa luta.
Para o presidente da entidade Sandro Garcia, o momento é desafiador para quem trabalha. “Os trabalhadores precisam compreender o que esta em jogo e reagir. Esse é o momento de unidade, onde cada um deve dar sua parcela e colaboração na luta pela manutenção dos nossos direitos”, disse Sandro.
Há cinco anos falávamos as assembleias da tragédia que seria as reformas trabalhistas e da previdência. Muitos não acreditaram, as reformas e seus efeitos estão ai! Além de usurpar os direitos, não geraram empregos e aumentaram a carestia nos lares dos trabalhadores. Com certeza a vida de todos piorou muito nesse período.
A campanha salarial 2022 patrocinada pela FEM/CUT, ainda esta em negociação. Nossa entidade fará assembleia na próxima sexta-feira (07) às 18 horas na sede para discutir e votar as proposta que estão sendo negociadas.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.