
Sindicato e trabalhadores (as) TMD FRICTION se reúnem em assembleia. Em pauta: ticket alimentação, campanha salarial e condutas antissindicais no ambiente de trabalho.
Nos últimos dias o Sindicato recebeu diversas denúncias de trabalhadores pressionados para não participarem ou se participarem não registrar o ponto nos dias de assembleias. Denúncias como essa, estão se tornando atos contínuos na TMD FRICTION. Justamente no momento que iniciamos a campanha salarial, cobramos a implantação do plano de carreira e aumento de ticket refeição. Nosso recado é claro, não aceitaremos pressões e condutas antissindicais. Os trabalhadores têm direitos a representatividade e o sindicato não abre mão dela.
Para o presidente da entidade Sandro Garcia, infelizmente aqui na TMD FRICTION em pleno século 21, temos que gastar nosso tempo e o tempo dos trabalhadores para esclarecer que temos direitos a organização sem interferência Patronal, concluiu Sandro.
Na assembleia os trabalhadores também puderam se inteirar sobre as negociações da campanha salarial 2021 conduzidas pela FEM/CUT. O passo inicial da negociação com o Sindicato patronal, aconteceu no último dia 29 de junho, com o protocolo da pauta de reivindicações dos trabalhadores. Precisamos ficar atentos, vivemos um momento com alta da inflação e forte perda do poder de compra dos salários, precisamos reforçar nossa luta, com organização e participação de todos.
Trabalhador! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Estamos atentos! Fique sócio, não fique só!
Você pode gostar

Você quer aprender capoeira? Vem pra aula do professor Alex Morcego!
10 de fevereiro de 2021
Trabalhadores da empresa DELTA STAR C aprovam, por ampla maioria, a proposta de PPR
1 de setembro de 2020