Reunião de Negociação Campanha Salarial 2021, FEM/CUT e GRUPO Patronal do setor de FUNDIÇÃO.
Dirigente do STIM Salto Flavio Dionísio participa de mais uma rodada de negociação com a FEM/CUT e GRUPO Patronal do setor de FUNDIÇÃO.
Em continuidade as negociações da campanha salarial 2021, nesta quarta-feira (18) a FEM/CUT e Sindicatos associados realizaram reunião com o grupo representantes das empresas de Fundição. A pauta da reunião foi cláusulas sociais (CCT) que compõem a Convenção Coletiva de Trabalho.
Para o dirigente do STIM Salto Flavio Dionísio, é uma honra integrar a mesa de negociações da FEM/CUT representando os trabalhadores Metalúrgicos de Salto. Este ano, além das cláusulas econômicas que corrigem os salários, negociamos as cláusulas sociais que protegem o emprego, a saúde e o bem-estar dos trabalhadores e suas famílias.
A direção do STIM Salto pede a cada trabalhador e trabalhadora, unidade e disposição para lutar contra retrocessos e pela reposição do poder de compra dos salários.
A data base da categoria metalúrgica é 1º de setembro, faltando menos de um mês para o final, a inflação oficial medida pelo governo está em 9,46%. Os índices altos, são consequência do aumento dos alimentos que compõem a cesta básica, combustíveis, energia e transporte.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”!
Não fique só, fique SÓCIO! 😎🤝
Instagram: @stim_salto
Twitter: @stimsalto
#sindicato #metalurgicos #saltosp #trabalhadores #sindicatodosmetalurgicos #stim #stimsalto #noticias #trabalhadoras #convênio #database