Reunião Campanha Salarial FEM/CUT
Nesta terça feira (21) Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP (FEM/CUT) está discutindo os encaminhamentos da campanha salarial 2022.
Neste ano em consequência das eleições gerais no Brasil, a campanha salarial foi antecipada e a pauta protocolada junto aos representantes patronais no início do mês de junho.
Com a inflação ultrapassando os dois dígitos, a campanha salarial 2022 será um desafio para os trabalhadores que buscam a reposição das perdas econômicas e do poder de compra dos salários. Por isso, a unidade e o empenho de todos será essencial para conquistar um aumento digno.
Representando o STIM Salto na reunião dirigente Flavio Dionísio, argumenta que a falta de uma política econômica de proteção aos trabalhadores e mais vulneráveis, tem consequências nefastas para a vida das pessoas. Com os preços da commodities dolarizados e os salários em reis corroídos pela inflação a conta não fecha no final do mês para os trabalhadores, disse Flavio.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.