Nesta semana, o STIM Salto iniciará campanha de sindicalização nas empresas!
Nesta quarta-feira (03) os dirigentes estarão na ARVEDI Metalfer e amanhã quinta-Feira (04), a sindicalização será na Flash Engenharia.
É importante destacar, o Sindicato pertence aos trabalhadores, aderir ao sindicato é um ato contra os desmandos do capital. Ao sindicalizar-se, o trabalhador fortalece sua entidade, garantindo equilíbrio nas mesas de negociações, com os sindicatos patronais e conquistas de mais direitos.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.
mais recente
ATENÇÃO ASSOCIADOS DO STIM SALTO
Você pode gostar
COM 99% DE VOTOS, CHAPA1 RESISTÊNCIA METALÚRGICA É ELEITA PARA DIREÇÃO DO STIM SALTO
28 de fevereiro de 2023
Trabalhadores da empresa VIKA participam de assembleias e discutem problemas na empresa.
30 de janeiro de 2024