
Nesta segunda–feira (27) trabalhadores da empresa ARVEDI METALFER reunidos em assembleia, votaram e reprovaram a proposta de PLR2023.
A Arvedi é uma empresa multinacional, líder na produção de aço, tubos soldados e trefilados a frio, tem na planta de Salto, dezenas de trabalhadores especializados que fabricam produtos para o mercado nacional e internacional.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, a luta pelo PLR na ARVEDI METALFER começou na instalação da empresa. Por isso, destacarmos a importância dessa discussão. “O sindicato reitera seu compromisso em defesa do direito e não abre mão de discutir com os trabalhadores os avanços nas propostas”, disse Sandro.
Para o Secretário Geral do STIM Salto Welington Jones Pereira Barbosa (KAFÉ), O Sindicato não se furta de lutar e defender os direitos individuais e coletivos de quem trabalha na Arvedi. “Nossa luta não é de hoje! Há mais de dez anos, negociamos PLR, campanha salarial e lutamos para garantir os direitos de quem trabalha na empresa”, disse Wellington.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.

Atenção Associados!!!
Você pode gostar

TRABALHADORES DA EMPRESA VIKA PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA
22 de março de 2023
TRABALHADORES DA METALCOOP APROVAM PROPOSTA DE PPR 2023 NEGOCIADO PELO SINDICATO
21 de setembro de 2023