Nesta segunda–feira (27) trabalhadores da empresa ARVEDI METALFER reunidos em assembleia, votaram e reprovaram a proposta de PLR2023.
A Arvedi é uma empresa multinacional, líder na produção de aço, tubos soldados e trefilados a frio, tem na planta de Salto, dezenas de trabalhadores especializados que fabricam produtos para o mercado nacional e internacional.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, a luta pelo PLR na ARVEDI METALFER começou na instalação da empresa. Por isso, destacarmos a importância dessa discussão. “O sindicato reitera seu compromisso em defesa do direito e não abre mão de discutir com os trabalhadores os avanços nas propostas”, disse Sandro.
Para o Secretário Geral do STIM Salto Welington Jones Pereira Barbosa (KAFÉ), O Sindicato não se furta de lutar e defender os direitos individuais e coletivos de quem trabalha na Arvedi. “Nossa luta não é de hoje! Há mais de dez anos, negociamos PLR, campanha salarial e lutamos para garantir os direitos de quem trabalha na empresa”, disse Wellington.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.