Dia de eleição da CIPA na Kanjiko do Brasil.
Hoje (25) está acontecendo eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da empresa Kanjiko (Salto) em todos os turnos. Os dirigentes do STIM Salto e também trabalhadores da empresa Kanjiko, Wellington J. P. Barbosa (Kafé) e Jean Robert estão acompanhando o processo.
Para o Secretário Geral Wellington (Kafé):
“A CIPA é de extrema importância para a segurança do ambiente de trabalho e a saúde dos trabalhadores. Na empresa Kanjiko a CIPA é atuante e faz a diferença no ambiente de trabalho”, concluiu.
Você pode gostar
Sindicato e trabalhadores (as) TMD FRICTION se reúnem em assembleia. Em pauta: ticket alimentação, campanha salarial e condutas antissindicais no ambiente de trabalho.
5 de julho de 2021
Assembleia discute campanha salarial, sindicalização, troca de dias e PPR na empresa TUBERFIL.
11 de agosto de 2021