Dia de eleição da CIPA na Kanjiko do Brasil.
Hoje (25) está acontecendo eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da empresa Kanjiko (Salto) em todos os turnos. Os dirigentes do STIM Salto e também trabalhadores da empresa Kanjiko, Wellington J. P. Barbosa (Kafé) e Jean Robert estão acompanhando o processo.
Para o Secretário Geral Wellington (Kafé):
“A CIPA é de extrema importância para a segurança do ambiente de trabalho e a saúde dos trabalhadores. Na empresa Kanjiko a CIPA é atuante e faz a diferença no ambiente de trabalho”, concluiu.
Você pode gostar
Campanha Salarial começa efetivamente
2 de agosto de 2019
Você quer aprender capoeira? Vem pra aula do professor Alex Morcego!
10 de fevereiro de 2021